quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Eutanásia de Pink Diamond


Essa teoria é baseada em Como Rose quebrou a Pink Diamond e em Rose ou Pérola, quem quebrou a Pink Diamond

Oie pessoal, essa é a primeira teoria do blog e eu pretendo fazer de outros temas, mas eu decidi começar com Steven Universo. Analisem:

Suicídio. Mas precisamente, eutanásia.

Na pintura de Pink Diamond na base lunar nós podemos ver que conquistou poucos planetas. Talvez ela só tenha conquistado a Terra e a Lua para não ser expulsa da autoridade diamante, já que todas já conquistaram muitos planetas.

Ela, ao chegar na terra, deve ter conversado com Rose – provavelmente numa luta – e percebido a vida na Terra e o quanto ela é preciosa. Mas como a colônia era dela, o único jeito de libertar a Terra era se Pink morresse. De acordo com um dos roteristas da séria, é impossível poofar uma diamond, logo o único jeito era despedaçando ela.

Rose não quis matá-la. Ela nunca quis despedaçar uma gem. Mas ela queria o melhor para a Terra, mas ainda pensava em si mesma. E então Pérola, sua fiel amiga, decidiu quebrar a Pink por Rose. Mas como ela faria isso?


Pink pode ter temporariamente transferido sua força de Diamond para uma arma ou até mesmo para a própria Pérola. Mas Rose não queria que ela ficasse como assassina, então deixou com uma condição: que Pérola estivesse na forma de Rose. Mas Eyeball viu, mas eu acredito que cinco em cada seis rubis são meio trouxas – a nossa é a sexta – logo, a “luta” pode ter sido presenciada apenas por rubis que fazem parte do grupo dos cinco. Isso explicaria o porquê na hora que Eyeball contou a história, Pérola parecia ter sentido “culpa”.

O que vocês acham? Falem sobre nos comentários, vou ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário